sexta-feira, 30 de abril de 2010

Felipe Massa incentiva leitura para projeto da Unicef


A Campanha de incentivo à leitura de 2008 da Unicef. Achei interessante a peça criada pela DM9DDB, um carro de F1 feito de livros.

Um comentário:

  1. O Recicla Leitores tem como missão desenvolver ações planejadas e organizadas para arrecadações e distribuição de livros. Possibilitando o projeto destinar estas arrecadações à diversas comunidades. Nossas preocupações estão direcionadas ao desenvolvimento do ser humano frente ao hábito da leitura, a inclusão social e a promoção da cultura através da literatura, promovendo mudanças de hábitos e avanço no processo literário-educacional-cultural.

    A proposta do Projeto Recicla Leitores, visa alcançar o maior número possível de leitores para o mesmo livro. Onde quem recebe se compromete a repassar o livro doado após finalizar a sua leitura e assim sucessivamente. Assim, criando uma rede infinita, sustentável e colaborativa de novos leitores e apoiadores da cultura.
    Acredita-se que quanto mais livros estiverem à disposição da população e nos espaços por onde ele circula, mais leitores surgirão. Consolidando a ideia de que a LEITURA precede a ALFABETIZAÇÃO e vai além dela mesma.
    Este projeto precisa de apoio para continuar a sua luta diária. Comemoramos o nosso 1º ano de atuação por meio de recursos de seus idealizadores. Peço a parceria deste Blog e de seus idealizadores. Reciclaleitores.com.br Face Recicla Leitores.
    Rumo a conquista de novos leitores,
    Aline Lucas

    ResponderExcluir