Entrou no ar hoje a campanha da Associação Ligia Averbuck, associação de amigos do Instituto Estadual do Livro. A campanha, criada pela Competence, busca associados para incentivar a formação de novos e melhores leitores no Rio Grande do Sul.
Em sua parte gráfica, as peças mostram personagens clássicos da literatura internacional lendo livros de autores gaúchos – mostrando que quem vive entre páginas de livros, aprecia nossos autores. Vemos, por exemplo, o Pequeno Príncipe lendo Moacyr Scliar ou os Três Mosqueteiros lendo os três volumes de O Tempo e O Vento. As ilustrações da campanha, lindas aquarelas, foram feitas por Fernando Geisel.
Na parte eletrônica, temos spots de autores gaúchos falando da sua relação com os livros – revelando, inclusive, o leitor que existe em cada um deles. Martha Medeiros, Leticia Wierzchowski, Claudia Tajes e Jorge Furtado já gravaram depoimentos, apoiando esta nova fase da Associação Ligia Averbuck e do IEL. Os spots foram produzidos pela produtora “B”.
A campanha será veiculada com o apoio dos veículos do estado – e, desde já, Ana Mottin da Associação Ligia Averbuck e a Competence agradecem este apoio.
IEL - Leticia Wierzchowski by Competence Com Mkt
IEL - Jorge Furtado by Competence Com Mkt
IEL - Claudia Tajes by Competence Com Mkt
Ficha Técnica
Anunciante: Associação Ligia Averbuck
Agência: Competence
Direção de Criação: Marcelo Pires
Direção de Arte: Mauricio Medeiros Donati e Bruno Rodrigues
Redação: Marcelo Pires e Gustavo Barletto
Produção Gráfica: Sergio Aguirre
Produção Eletrônica: Léa Macedo
Mídia: Carla Azevedo
Planejamento: João Satt, Patricia Carneiro e Mateus Piveta
Atendimento: Rosangela Lopes, Cristiane Farias e Rafaela de Faveri
Arte-final: Antonio Schneider e David Schell
Ilustração: Fernando Geisel
Produtora de Áudio: B Sound Thinking
Produção Gráfica: Print Paper, Pallotti, Ideograf, Pino, Benevenuto, Idéia e FreeDesign
Aprovação (cliente): Ricardo Silvestrin, Ana Mottin
Fonte: Instituto Estadual do Livro
Nenhum comentário:
Postar um comentário